Pós-Venda

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Satisfação antes e depois da compra.

O compromisso MEPEL de oferecer qualidade vai além do produto. Por isso, a MEPEL dedica atenção e agilidade em todas as etapas após a venda. Assim, assegura o excelente desempenho e a durabilidade dos seus equipamentos.

Os equipamentos MEPEL são entregues em frota própria, o que garante que eles cheguem em perfeitas condições. Além disso, a MEPEL disponibiliza o serviço de entrega técnica, para que o cliente obtenha um conhecimento detalhado e a melhor performance do equipamento adquirido.

E a assistência técnica MEPEL é ágil e eficiente, garantindo que o equipamento volte à atividade o mais rápido possível.

A MEPEL oferece assistência técnica para todos os seus equipamentos em garantia. Para solicitar peças de reposição ou serviços de assistência, é necessário fornecer os dados que constam na plaqueta de identificação, conforme pode ser visualizado na imagem ao lado.

Contato com nossa assistência técnica e serviço de peças de reposição:

MEPEL

Telefone geral (Estação/RS) (54) 3337 3700
WhatsApp Assistência Técnica: (54) 98135 6523
WhatsApp Peças de Reposição: RS: (54) 99136 8298
SC – PR – MS: (54) 98122 9844
Demais estados: (54) 98122 9843


PRODUFORT

Telefone geral (Colorado/RS) (54) 3334 1099 – (54) 3334 1449
WhatsApp Assistência Técnica: (54) 98425 0052
WhatsApp Peças de Reposição: (54) 98432 7183

MEPEL: torna o trabalho rural mais ágil, produtivo, lucrativo e seguro.

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