Blog
Acompanhe a Mepel
nos principais eventos
de agronegócio.
Você está em:
26/04/2022

MEPEL lança BIO CALDA na Agrishow 2022

O uso de produtos biológicos, na agricultura, tem ganhado cada vez mais destaque por causa dos benefícios que traz para a lavoura, tanto na pulverização, para controle de pragas invasoras, quanto no sulco de plantio, para melhorar a fixação de nitrogênio (os produtos biológicos ajudam na proteção, retenção e potencialização de alguns nutrientes pela semente).

Com isso, cresce também a demanda por implementos agrícolas para aplicação e transporte desses insumos. Pensando nisso, a MEPEL está lançando, na AGRISHOW, o BIO CALDA, um equipamento específico para produtos biológicos.

O BIO CALDA é um sistema completo, que faz o preparo da calda, faz a agitação e homogeneização, e também o abastecimento de pulverizadores. O BIO CALDA MEPEL possui reservatório com isolamento térmico que garante o controle de temperatura. Assim, assegura a eficiência dos produtos biológicos, compostos por microorganismos vivos que precisam estar em ambientes aptos, livres de contaminações químicas e com temperatura controlada, para se manterem vivos por mais tempo.

O BIO CALDA MEPEL pode ser usado na logística de pulverização com biodefensivos e, também, na aplicação de produtos biológicos no sulco de plantio, para agilizar o reabastecimento da semeadora. Está disponível na versão com eixos e também plataformado.

Entre em contato conosco para saber mais e acesse, no nosso site, todos os detalhes sobre esse lançamento: https://mepel.ind.br/produto/bio-calda/

A MEPEL é líder em soluções para preparação de calda para pulverização.

MEPEL: torna o trabalho rural mais ágil, produtivo, lucrativo e seguro.

Abrir bate-papo
1
💬 Posso te ajudar?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?