Blog
Acompanhe a Mepel
nos principais eventos
de agronegócio.
Você está em:
09/02/2022

MEPEL lança NOVOS PRODUMIXER 2.4 e 3.0 no Show Rural Coopavel

A MEPEL apresenta, no Show Rural Coopavel 2022, as novas versões dos Vagões Desensiladores Produmixer 2.4 e 3.0. Para proporcionar uma mistura mais homogênea e eficiente, e também tornar o trato mais ágil e preciso, os novos PRODUMIXER vêm com diversas melhorias:

– Novo design da cuba de mistura;

– Comando hidráulico fixo na máquina ou opcional com controle remoto ou APP;

– Novo formato do sistema hidráulico com distribuição central e tubulação metálica;

O Produmixer 2.4 e o Produmixer 3.0, da Linha Pecuária MEPEL, são  autocarregáveis e seu sistema de carregamento com helicóides é PATENTEADO. A vantagem desse sistema é que tem um funcionamento mais simples, não repica silagem, tem menor custo de manutenção e requer menor consumo de potência do trator.

Outro diferencial dos vagões misturadores MEPEL é alta confiabilidade e precisão do seu sistema de pesagem, que possui 4 células de carga independentes, fixas no chassi da máquina, o que garante uma excelente precisão ao realizar o carregamento dos ingredientes. Esse sistema de pesagem é o mais preciso e eficiente do mercado,  pois as 4 células de carga, fixadas entre o chassi e a cuba, não sofrem interferência do desnível do terreno, nem do apoio da fresa na silagem durante o carregamento. A pesagem da cuba é independente, pois as células pesam somente os ingredientes que estão dentro cuba.

Por que é importante investir num misturador de ração?

Oferecer uma alimentação balanceada e homogênea ao rebanho é fundamental para garantir a produtividade. O uso de um misturador eficiente ajuda na gestão precisa dos tratos diários, o que melhora a qualidade do leite, influencia no ganho de peso e na uniformidade do peso dos animais e melhora a saúde do rebanho.

Para saber mais sobre os misturadores PRODUMIXER MEPEL e conhecer nossa linha completa de produtos para pecuária, entre em contato conosco. Temos mais de 600 revendas atuando em todo o Brasil.

MEPEL: torna o trabalho rural mais ágil, produtivo, lucrativo e seguro.

Abrir bate-papo
1
💬 Posso te ajudar?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?